Fim de semana com Seu Alfabeto.// Aluna Rafaela Maria 2ºA

Mais uma semana terminando, e tem alguém feliz da vida porque vai conhecer a família de algum aluno ou aluna. 💞💞💞💞💞
                Hoje o Seu Alfabeto terá o privilégio de conhecer a família da nossa amiga...
                                                              Rafaela Maria.

Minha aventura com o Seu Alfabeto começou na sexta-feira quando nosso amiguinho chegou em minha casa durante à tarde, brincamos de várias coisas fizemos comidinha, assisti televisão na casa da minha tia e deitamos bem quentinhos.

No sábado as brincadeiras continuaram apesar do frio Seu Alfabeto e eu brincamos muito dentro de casa junto com minhas bonecas.

Domingo fizemos um café especial para amigos e familiares, conheceram o Seu Alfabeto. Todos adoraram nosso amiguinho, foi bem legal à visita.

Rafa, que família linda!!!!! Nem o frio fez esse povo desanimar.
                                                        P.S: Adorei esse café!!!!😍😍😍😍😍😍

Quer descobrir qual será a próxima aventura do Seu Alfabeto??
                                                          Fique ligadinho nas próximas postagens.

CONVERSATION

0 comentários: