As aventuras do Seu Alfabeto. // Aluna Isabella Soares 2º B2

Olha com quem fui matar a saudade dessa turminha:

1º Dia:

Hoje brincamos muito! Joguei ele e depois peguei ele.

Esperamos o café e finalmente chegou!!

Seu Alfabeto fez um desenho muito bonito! Ele desenha bem.
Vimos TV e etc...

Dei um banho no Sr. Alfabeto enquanto brincávamos.
E finalmente dormimos, cada um na sua cama.

Peguei uma gaveta e fiz a cama dele. Legal!

Vi que o Sr. Alfabeto tem medo de escuro então coloquei a camisola que brilha no escuro nele!

2º Dia:

Acordamos animados, pois minha vó irá se mudar para cá. Fomos na casa dela tomar café e antes do café descansamos um pouco.

Fiquei com friagem então fomos de novo para o colchão.

Fomos ver o rio atrás do muro e ele estava cheio.

Voltamos para casa, descansamos e fui para uma festa. Ele me esperou tanto que dormiu!

3º Dia:

Acordamos as 7h da manhã, tomamos café as 10h da manhã. Almoçamos e depois brincamos de passarinho.

E fomos dormir.

4º Dia:

Acordamos, almoçamos e fui para escola.

Voltei para casa, ele me disse que gosta de português. Estávamos brincando de escola.

5º Dia:

Acordamos, tomamos café, almoçamos e fomos para a escola.

Seu Alfabeto e a Isabella se divertiram mesmo com o tempo frio e chuvoso. Tenho certeza que ele adorou as brincadeiras e o cuidado que ela teve com ele! Depois eles contaram tudo para a turma:

Seu Alfabeto voltou com muita energia das férias e preparado para muitas outras aventuras. Agora vamos esperar as próximas!!!!!