As aventuras do Seu Alfabeto. // Aluno Eduardo Scheidt da Rosa 2º B2

Olha com quem vou ir passear esse fim de semana:

1º dia: Cheguei animado com o Seu Alfabeto e o apresentei para a minha família. Após isso, mostrei a ele minha casa e fizemos o que eu mais amo fazer a noite: assistir televisão comendo pipoca.

2º dia: Hoje saímos para almoçar frutos do mar com o Seu Alfabeto, fizemos um breve passeio de carro depois disso e voltamos para a casa, devido a chuva. Ao chegarmos, mostrei o diário com todas as aventuras dos meus amigos e do Seu Alfabeto para a minha irmã, e nós três rimos muito. Foi neste que eu descobri que o Seu Alfabeto gosta dos mesmos jogos que eu tenho no tablet.

3º dia: Meu pai hoje assou um churrasco delicioso, e claro que o Seu Alfabeto também provou. Ficamos em casa com minha mãe e assistimos muitos desenhos.

4º dia: Seu Alfabeto fez amizade com meus brinquedos e ficou me esperando acordar. Fui me arrumar para a escola, e em todos os momentos ele ficou comigo. Durante o dia, ele muito ansioso, me esperou vir da escola. Conversamos, brincamos e agora, ele está pronto para mais aventuras.

Nossa Eduardo, quanta coisa legal vocês fizeram!!! Seu Alfabeto está até agora falando de todos os jogos e do churrasco, que ele nunca tinha comido e adorou! A turma até ficou com água na boca depois dessas histórias:

Agora, ficamos aguardando as próximas aventuras e comilanças do Seu Alfabeto junto com a turminha do segundo ano. Até logo!!!

CONVERSATION

0 comentários: