As aventuras do Seu Alfabeto. // Aluna Isis Borges Machado 2º B2

Para quem estava ansioso para as próximas aventuras do Seu Alfabeto com a turminha do segundo ano, preparem-se para descobrir tudo o que eles fizeram juntos. E a sorteada dessa vez foi.....

1º dia: Apresentei o Seu Alfabeto à minha família. Tomei banho e jantamos. Depois eu e o Seu Alfabeto vimos desenho e fomos dormir juntinhos.

2º dia: Acordamos e tomamos café. Durante a manhã brincamos de passear no carrinho de bebê e de piquenique junto com a minha Baby.
   Depois almoçamos bisa Irene e a tarde fizemos o herbário. Vimos desenho e fomos dormir juntinhos.

3º dia: Acordei com o Seu Alfabeto. Estava um dia lindo de sol. Fomos dar um feliz dia das mães para minha vó. Almoçamos e fomos para a casa da minha bisa Glória e era um pouquinho longe. Nos divertimos muito lá. Fomos no parquinho e no bosque. Voltamos para a casa, jantamos, brincamos no tablet e fomos dormir juntinhos.

4º dia: Acordamos bem. Brincamos de pirata, depois fui para a escola e o Seu Alfabeto ficou com a vovó. Quando cheguei ele estava me esperando feliz. Amanhã ele voltará para a escola para novas aventuras.

Nossa!!!!!! Quantas aventuras, quantas brincadeiras e quantos lugares novos que o Seu Alfabeto está conhecendo. Até ajudou a fazer o herbário, será que ele aprendeu sobre os vegetais também??!?? As crianças também adoraram ouvir essas novas aventuras:

Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer no próximo final de semana. Vamos aguardar ansiosos!!!!

1. Ficamos sempre muito felizes com os projetos da escola, a interação com a família é o melhor resultado. Parabéns Isis, sempre muito dedicada a fazer o melhor em suas atividades. Parabéns também a Professora Amanda, Beijos