Fim de semana com Seu Alfabeto. // aluno Bernardo Nicolau 2º A

Ebaaaaa!!!! Chegou sexta-feira.
                                                                    Bora se divertir????
                                   E hoje a aventura será com nosso amigo Bernardo Nicolau.

Oi,me chamo Bernardo Nicolau,vou contar pra vocês meu final de semana com o Seu Alfabeto.
               Sexta-feira: Meu pai está de férias, por isso me buscou na escola. Fomos na minha vó Rose, almoçamos e logo após na floricultura, ficamos no carro brincando de joguinho no celular.
               No fim de tarde brincamos no quintal de casa.Fomos tomar banho e dormimos.
               Sábado: Fomos passear na minha mãe.
               Domingo: Chegamos no pai, saímos com ele para comprar carne e passear no parque. Lá no parque nas brincadeiras de piratas. Depois fomos na vó Rose e almoçamos churrasco. A tarde vimos o filme: A terra do nunca.
               Assim foi nosso fim de semana.

Que maravilha Bernardo!!!! Foi muito divertido estar com você e sua família.
                                                            Obrigado pelo carinho.

P.S: Fiquem ligadinhos, logo teremos novas aventuras.😝😝😝😝