As aventuras do Seu Alfabeto. // Aluno Mateus Grun Marinho 2º B2

Tinha alguém bem ansioso para ser sorteado....

1º dia: Apresentei o Seu Alfabeto para minha família. Fomos da escola direto para o taekwondo e o Seu Alfabeto viu tudo, em seguida, passamos em casa e pegamos a mochila para irmos a festa do pijama na casa do meu amigo Isaque. Assistimos 2 filmes, comemos salada de frutas, comemos pipoca e ficamos acordados até as 2 da manhã.

2º dia: Os meninos acordaram pintados pelas meninas de batom. Estava chovendo e tentamos caçar insetos. Depois brincamos de outras coisas e de tarde fomos assistir um filme (Meu amigo dragão) e ver a exposição dos dinossauros em 2 shoppings diferentes. Depois saímos para jantar e ganhamos mais uma bala de graça.

3º dia: No domingo ainda chovia. Fomos no aniversário da Tamy, nossa vizinha. A noite brincamos de banco imobiliário e vimos TV. Como era o último dia com o Seu Alfabeto dormi no lado dele.

4º dia: Acordei, tomei café e fomos registrar todas as aventuras no diário do Seu Alfabeto.

Nossa, que final de semana agitado esses dois tiveram. Quantas coisas legais e divertidas, Seu Alfabeto está todo bobo, pois foi a primeira vez que foi em uma noite do pijama tão animada como essa.

Seu Alfabeto já está preparado para o próximo fim de semana, quem será que vai ser o sorteado da vez???? Fiquem ligados e continuem acompanhando nosso blog!!!

CONVERSATION

0 comentários: