As aventuras do Seu Alfabeto. // Aluna Lorena Muller Probst 2º B2

Para quem estava animado para mais aventuras, vamos dar uma olhada com quem Seu Alfabeto foi se divertir dessa vez:

1º dia: Eu estava muito ansiosa para ser sorteada para levar o Seu Alfabeto e fiquei muito feliz. Quando sai da escola passamos direto na casa de uma amiga, lá apresentei o Seu Alfabeto com muita alegria.
Cheguei em casa e recebi o Seu Alfabeto com um maravilhoso lanche. Logo, logo, a minha mãe apelidou ele de Beto. Brincamos, rolamos e fomos dormir ansiosos para o dia seguinte.

2º dia: Levantamos alegres e meu pai foi logo perguntando: Lorena, onde está seu amigo?
Tomamos café e fomos almoçar em meu sítio. Quando voltamos para casa, eu e minha irmão Laura recebemos alguns amigas, Maria Eliza, Ieda, Isis, Bárbara e a amiga da minha mãe.
Fomos fazer um passeio de bicicleta na praia e nos divertimos muito.

3º dia: Fomos novamente para o meu sítio. Minha avó Nina e meu irmão vieram para participar do almoço. De tarde o Seu Alfabeto andou a cavalo. Descobri que seu maior sonho era ter seu próprio cavalo. Ele sentiu um pouco de medo mas eu o segurei.

4º dia: Fui para a escola e deixei o Seu Alfabeto em casa comendo doces. Quando voltei, brinquei com ele e fiquei triste porque seria o último dia para dormir com o Beto.

Ual, quantas novidades para o Seu Alfabeto. Ele até aprendeu a andar a cavalo e ganhou um apelido. Garanto que ele amou esse tempo com você Lorena, espero que os dois tenham se divertido pra valer. Ele, pelo menos, chegou bem contente da sua casa!!!

Seu Alfabeto conheceu as Princesas do Colégio Elcana 😄👸

Agora, o "Beto" vai descansar, pois depois de tantas novidades e aventuras ele precisa recuperar as energias para no próximo bimestre estar preparado para muito mais!!! Boas férias e até logo...