As aventuras do Seu Alfabeto. // Aluna Heloísa Menezes 2ºA

Olá galerinha!! Eu me diverti muito com o Seu Alfabeto, ele me disse que está doido para ir na casa de outras crianças.
     Na sexta- feira ele me disse que adorou conhecer a minha casa e quer voltar outra vez na casa de todos os alunos da nossa sala. Eu adorei ser sorteada para levar o Seu Alfabeto.
     Fomos ao shopping Continente, fomos na pizzaria,comemos bala Fini e até fomos na sorveteria, botamos bastante doces e escolhemos muitos tipos de sorvete. O que eu e o Seu alfabeto mais gostamos foi o de brigadeiro.
     Eu quase chorei de tanta alegria e achava que eu iria ser a última a levar ele para casa.
     Professora, que tal a gente fazer um Seu Alfabeto, para cada um de nós? Assim todos nós poderíamos ficar com ele para SEMPREEEEE!!!

Minha nossa, que fim de semana!!!!

Ps: Seu Alfabeto conversou com a coordenadora e ela adorou sua ideia Heloisa. Será que vai sair um Seu Alfabeto para cada aluno???
 Aguardem....